Acordo com o usuário (proposta)

O serviço de videoconferências MyOwnConference é fornecido na base do presente acordo com o usuário. Isto quêr dizer que não será necessária a assinatura de um contrato; o consentimento com os termos do acordo fica expresso com apenas colocar um sinal de verificação no lugar destinado para isso.

Termos e definiçöes

Salvo indicação ao contrário no presente Acordo, as palavras e expressöes a seguir terão os significados seguintes:

  • Proposta (contrato ou acordo com o usuário) — O documento em apreço publicado já no website;
  • Informação — Os documentos fornecidos ao Cliente, contendo informaçöes respeito da extensão, preços, especificaçöes, tarefas (serviços) oferecidas, fornecidas e requeridas para executar o trabalho compreendido nesta oferta contratual pelo Contratante;
  • Cliente — Uma pessôa ou entidade legal que tendo aceito o presente Acordo seja o usuário dos serviços de MyOwnConference sob o presente contrato;
  • Acôrdo — Um contrato entre o Cliente e o Contratante para fornecer serviços de informação, e que será confirmado pela aceitação da proposta;
  • Conta do Cliente — O conjunto de informaçöes e arquivos pessoais armazenados num servidor do Contratante, e direitamente relacionados para garantir o acesso do Cliente aos serviços do Contratante.

1. Condiçöes do Acordo

Pôr o sinal de verificação no quadrinho correspondente da página de registração implica aceitar todos os capítulos deste Acordo. Fique certo de ter o direito e a autoridade para aceitar este Acordo e que está preparado para observar todos os seus termos e condiçöes.

2. Período

O presente Acordo vigorará a contar do momento da criação da conta do Cliente e terá validade até o seu cancelamento.

3. Condiçöes para reembolso

O Cliente concorda em que a sua conta será criada logo após a aceitação de ste Acordo. Antes do pagamento dos serviços, o Cliente terá a opção de testeá-los em forma gratuita. Não será possível reembolsar pagamentos parciais ao Cliente depois de ter começado o serviço.

4. Direitos e responsabilidades do Contratante

O Contratante terá que procurar fornecer o nível de serviço da maior estabilidade quanto a disponibilidade e produtividade, mais não será responsável por quaisquer falhas ou atrasos no cumprimento de suas obrigaçöes motivados por circunstâncias fora de seu contrôle (força maior).

Acontecimentos de força maior incluem, mais não estão limitados por êlas, as: operaçöes militares, conflagração, inundação, grêve, ataque DDoS, ausência ou atraso nos serviços de terceiros ou incapacidades do equipamento utilizado.

O Contratante não será responsável por quaisquer erros, danos u outras situaçöes imprevisíveis decorrentes do uso dos serviços fornecidos.

Na base da exclusiva decisão do Contratante, a respeito da natureza de conteúdo ilegal ou ofensivo das videoconferências, o serviço poderá ser suspenso ou cancelado com aviso prévio mais sem qualquer reembolso de fundos não utilizados.

5. Direitos e responsabilidades do Cliente

O Cliente será pessoalmente responsável pelo conteúdo das videoconferências realizadas.

O Cliente não utilizará o serviço para propósitos ilegais.

O Cliente não fará uso indevido dos serviços, incluindo compartilhar o acesso à conta com outros usuários que poderão utilizá-lo para seus propósitos pessoais.

O Cliente será o único usuário autorizado da conta e fornecerá informação atualizada e correta dentro do seu Perfil da conta; além disso, concorda no pagamento pela extensão do período de serviço no máximo dentro dos três dias anteriores ao vencimento do corrente período.

No caso da não renovação do serviço e perante a existência de um balanço negativo da corrente ordem, o Contratânte terá o direito de reduzir o período de validade do serviço pelo tempo que não foi efetivamente pago (dívida).

6. Política de Direitos de Autor

O cliente não terá o direito de apresentar ou reproduzir qualquer material já protegido pelos direitos de autor e marcas comerciais sem a permissão antecipada dos titulares.

No caso do Cliente violar este requerimento, o Contratante terá a faculdade de impor sançöes do acordo incluídas no seu capítulo 4.

7. Preços e condiçöes de pagamento

Quando este Acordo fôr aceito, o Cliente concorda em que o Contratante realizará a cobrança ao Cliente pelos serviços fornecidos em função das tarifas informadas no website de MyOwnConference. As tarifas incluem o pagamento dos serviços, a quota de subscrição e tudo o relativo ao uso dos serviços pelo Cliente.

O Contratante fornecerá serviço aos clientes exclusivamente na base de pagamento prévio e reserva-se o direito de rejeitar a cliente qualquer (Recusa de serviço) sempre que tenha especificado a razão da mesma.

O Contratante poderá modificar as tarifas dos serviços fornecidos apos 30 dias da notificação ao Cliente pelo email.

Se o Cliente não cancelar a ordem dentro dêsse período, ficará certo que aceita as novas tarifas.

O Cliente será responsável por todas as despesas incorridas pel o Contratante referentes a atividades ilegais do Cliente, incluindo as despesas com a Corte e o advogado.

O Cliente notificará ao Contratante dentro dos 5 días a contar da data da cobrança para solver quaisquer desacordos.

O Contratante terá o direito de cancelar ou suspender o serviço após 3 dias de atraso.

A ordem poderá ser cancelada apenas em acordo com uma previa advertência. A advertência referente ao cancelamento será realizada através da conta do Cliente, e também deverá ser confirmada pelo email.

O Cliente manterá a ordem na sua caixa de correio, receberá e revisará as notificaçöes recebidas no mínimo uma vez cada três dias.

8. Privacidade

Toda a informação suministrada ao Contratante pelo Cliente estará exclusivamente destinada para seu uso no serviço das videoconferências, será mantida em caráter de confidencial e não será transferida a terceiros sem a permissão do Cliente ou sem resolução judicial prévia.

Quando aceitar este Acordo, o Cliente concorda na divulgação da informação às autoridades fiscais correspondentes, no caso em que isto fôr necessário.

9. Limitação de responsabilidades

O Contratante não será responsável por qualquer perda, incluindo perdas económicas e de informaçöes.

A responsabilidade do Contratante perante o Cliente estará limitada apenas ao custo (montante de dinheiro) dos serviços fornecidos ao Cliente.

10. Suporte

O Contratante fornecerá suporte técnico ao Cliente através de: email, a sua conta e o batepapo em linha. A resposta da consulta do Cliente poderá ser enviada pelo Contratante dentro das 12 horas seguintes ao registro da solicitação para suporte técnico, em dias úteis e dentro das 24 horas nos fins de semana.

11. Notificaçöes

Todas as notificaçöes e perguntas terão que se enviar ao endereço de email contact@myownconference.pt com uma descrição detalhada dos problemas apresentados incluindo os técnicos.

12. Recusa

O Contratante não poderá garantir até 100% a solução de todas as questöes em favor do Cliente, mais fará o seu melhor e tomará todas as providências necessárias para corrigir o problema ou a situação apresentada no mínimo tempo possível.

13. Desavenças

No caso de desacordos que requeram a participação de agências governamentais, o Cliente concordará em que o assunto em litígio será regulamentado conforme a legislação vigente.

14. Tempo de atividade ou trabalho sem falhas

Com o intuito de amelhorar continuamente a boa qualidade dos serviços fornecidos, o Contratante poderá mudar ou modificar o serviço pela sua propria iniciativa sem aviso prévio.

A indisponibilidade do serviço, a incapacidade para utilizar os serviços de videoconferência com áudio por causa do Contratante, na sede do Cliente, não deverá exceder a 14 horas num período de 7 días.


(Última edição: Fevereiro 29, 2016. Revisão: 1.5)

Estamos utilizando cookies para lhe fornecer a melhor experiência de usuário. Se Você continuar a utilizar o website, poderemos assumir que deseja receber nossas cookies. Se desejar saber mais do assunto cookies, favor faça clique aquí.

Aceito
Suporte em linha
Você deve estar usando "AdBlock" ou uma outra extensão qualquer daquelas que bloqueiam a publicidade. Daí por que Você não consegue ver a janela sainte (pop-up) do Suporte em linha do nosso site. Aconselhamos Você a deshabilitar essa extensão ou então incluir o site de MyOwnConference.pt na listagem branca dessa extensão.
Suporte em linha
batepapo