Politica para reembolso

MyOwnConference concede atenção especial ao seguimento dos comentários dos usuarios respeito do software que a empresa fornece . No caso em que o Usuário nos faça chegar uma notificação a respeito de um erro, qualquer pergunta ou sugerência, receberá uma resposta rápida e qualificada dos nossos especialistas do serviço de atendimento ao cliente dentro das 24 horas seguintes. Como regra geral, a maioría dos problemas serão resolvidos imediatamente através do batepapo em línha do nosso website, ou então no Painel, na sala de webinarios ou vía Skype: myownconference.

Alem disso, oferecemos um período de teste gratuito para melhor conhecer nosso software. Durante esse período, Você terá acesso absolutamente a todas as funçöes anunciadas. As limitaciones de uso apenas aplicarão ao total de assistentes (até 20 só), bem como ao tempo de gravação sem interrupçöes (até 20 minutos).

As limitaciones de uso apenas aplicarão ao total de assistentes (até 20 só), bem como ao tempo de gravação sem interrupçöes (até 20 minutos).

Inúmeros comentários positivos respeito dos nossos agentes de suporte técnico bem como do software confirmam o profissionalismo e a qualidade do nosso serviço.

Mesmo assim, favor ler a Política para Reembolso de MyOwnConference.

Garantimos un reembolso total

  • Se Você se deparar regularmente com um erro no nosso software, e o tal erro interferir com a sua possibilidade de utilizar os serviços fornecidos de maneira adequada, e se não pudermos corrigir o erro num período de tempo razoável ou se não pudermos sugerir uma solução temporária;
  • Nota Importante! O reembolso será efetivado só se Você fornecer informação detalhada respeito do erro que está experimentando, a pedido da equipe de suporte técnico. Tais informaçöes detalhadas deverão incluir capturas da tela com mensagens de erro, arquivos de registro, descrição detalhada de suas operaçöes, exemplos de arquivos, etc.
  • Se tiver problemas com a compatibilidade de seu hardware, que não permitam usar corretamente nosso software, e não pudermos resolver tal incompatibilidade num período de tempo razoável ou sugerir uma solução temporária;
  • Se tiver comprado nosso software mais do que uma vez por acidente.

Se não estiver 100% satisfeito pela compra, poderá obter um reembolso total do dinheiro investido. Esse reembolso poderá efetivar-se logo mais em até 10 días posteriores a seu pagamento.

Reservamo-nos o direito de rejeitar uma solicitação de reembolso

  • Se o Usuário solicitar um reembolso imediatamente após ter comprado o software.
  • Se o Usuário solicitar um reembolso sem ter realizado um teste do serviço no período de teste de 30 días anterior à compra.
  • Se o Usuário houver desrespeitado o Acordo com o usuário.
  • Se o Usuário estiver usando equipamento que não possue a total funcionalidade requerida (computador, microfone, cámara web) e/ou o usuário estiver usando uma conexão à Internet em baixa velocidade e/ou instável.
  • Se o Usuário nos notificar a respeito da mudança da sua decisão sem explicar as razöes envolvidas.
  • Se as razöes que impedem ao Usuário o correto uso do nosso software estiverem claramente descritas nos nossos websites oficiais, exemplo: se o usuário solicitar um reembolso por causa de uma funcionalidade não disponível, que jamais temos fornecido e que não aparece descrita entre as características principais do nosso software.

Se não estiver de acordo com o motivo explicitado para a rejeição da solicitação do reembolso, poderá fazer apelo ao seu banco para promover a devolução forzada do cargo.

Nota Importante! Qualquer que seja o caso de reembolso, se ele se verificar, nosso sistema de pagamento bloqueará imediatamente seu nome registrado e cartão de pagamento, impedindo assim ao usuário qualquer utilização futura do nosso software.


(Última edição: Maio 23, 2018. Revisão: 1.9)

Estamos utilizando cookies para lhe fornecer a melhor experiência de usuário. Se Você continuar a utilizar o website, poderemos assumir que deseja receber nossas cookies. Se desejar saber mais do assunto cookies, favor faça clique aquí.

Aceito
Suporte em linha
Você deve estar usando "AdBlock" ou uma outra extensão qualquer daquelas que bloqueiam a publicidade. Daí por que Você não consegue ver a janela sainte (pop-up) do Suporte em linha do nosso site. Aconselhamos Você a deshabilitar essa extensão ou então incluir o site de MyOwnConference.pt na listagem branca dessa extensão.
Suporte em linha
batepapo